E o que era que Emundo ia falar?

O vereador Edmundo Barros, (PR) ia pedir providências urgentes às autoridades locais para buscarem solução ao caso do desaparecimento da jovem Andréa Alves, ocorrido a 1 mês atrás. Os detalhes das cobranças serão divulgados no próximo domingo no programa da câmara, se a Tabira FM tiver sem cadeado.

0 pensou em “E o que era que Emundo ia falar?

  1. O fato da emissora fechar no dia 02/11/2008 (Dia dos finados) e tocar músicas religiosas é até louvável em respeitos a esse dia.
    Mas, se a emissora é um meio de comunicação, ora veja: Porque não foi anunciado pela rádio informando a população que, referida emissoara ficaria fechada ao Público, neste dia!!!!
    Nenhum cidadão pode ter seus direitos privados, principamente de forma táo grosseira….
    A liberdade de expressão é um direito assistido por todos.
    Portanto, a rádio Tabira FM, bem como todos os meios de comunicação não podem tirar esse direito que é ASSISTIDO POR TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Boa tarde ! Será que este cadeado foi realmente para trancar a entrada da rádio ? Ou para Fechar a boca do (VEREADOR ) Reeleito,
    Acho que não haveria necessidade deste ato tão grotesco pois nossa população sempre respeitou datas tão importantes quanto essa.

  3. Ora quanta hipocrisia vin agora disse que fechou a emissora em respeito o dia dos mortos que mais é de sé estranhar que a emissora administrada por pessoas do partido 40 inclusive esse tal Zé Luiz ele não é direito de programa são?

  4. ACHO MUITO LOUVAVEL A SUA ATITUDE,EDMUNDO,PORQUE JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE ALGUÉM PEDIR EMPENHO DA POLÍCIA NA BUSCA E NA SOLUÇÃO DO CASO DE ANDREA.
    ESTA MOÇA DEVE ESTAR MAIS PERTO DO QUE SE PENSA E VIVA. ESTÁ FALTANDOUMA COBRANÇA MAIOR POR PARTE DA POPULAÇÃO E DA FAMILIA .SERÁ PORQUE A MOÇA É POBRE OU SERÁ QUE A POLICIA ESTÁ FAZENDO VISTA GROSSA?

  5. A radio tabira fm já foi chamada por dinca de rádio 40 no programa de joel mariano, estão pensando que vão fazer palanque politico na radio estão enganados a emissora e patrimonio do povo de tabira, porque querem inpedir de edemundo barros falar na radio estam com medo da verdade, tem que mudar essa diretoria omais rapido possivel não pode a radio continuar com tantos bicudos. sarava são jorge, cultura fm vem ai.

Deixe uma resposta