Bastou o Cariri Ligado publicar que existia uma casa de estudantes do campus da UEPB de Monteiro servindo de ponto para maconheiros e fura couros alheios, que o Diretório Central dos Estudantes da UEPB lançou uma nota tentando lascar em banda este espaço que só faz deixar bem informado o povo caririzeiro.
O Cariri Ligado não disse que os alunos da UEPB estavam fumando maconha dentro da instituição, e sim, em uma casa alugada pelos mesmos, segundo denúncia de vários leitores incomodados com a baderna provocada pelos ditos estudantes.
Segundo o DCE da UEPB, entidade de representação dos estudantes de toda Universidade Estadual da Paraíba, o comentário exibido neste espaço sobre os estudantes do Campus VI, em Monteiro-PB, é totalmente repudiado, pois o DCE defende a universidade, e principalmente seus estudantes, por acreditar no desenvolvimento e construção de uma universidade pública.
Nesta segunda-feira, o jornalista e Procurador de Justiça do Estado, Sebastião Lucena (Tião), também publicou em seu blog, sobre o mesmo assunto, como você pode ver acima. Segundo ele, ainda bem que o poeta Pinto do Monteiro está no céu, só assim não presencia esta desgraceira.
Fonte: Cariri Ligado