E o comentário de Joãozinho de Veiga

“Mesmo com o Padrinho Frei Damião, o Sport Clube Tabira, nunca teve coragem de enfrentar o Nacional de Tabira. O Nacional acabou-se e o Sport nunca perdeu e nem ganhou dele. Os dirigentes do Sport não confiavam no time e nem em Frei Damião, que neste ponto concordo. Este time do Sport tinha verdadeiros craques de bola. Infelismente, alguns já morreram. saudade de Tabira com o Sport, com Alberto jogando, com o Nacional, com o Grêmio Lítero Social Tabirense, com o Cine Alvorada, com o “hotel” de Dona Lourdes e de Caneca. Hoje são as bandas patrocinadas pelo poder público, são as parabólicas, é o GLST fechado , é o Cinema fechado e , de brinde, os políticos que representam Tabira, hoje. Mudou muito e para pior. Resta a esperança dos poetas, de Dedé e de uma minoria que tenta resgatar a cultura da Cidade e da Região.”

João Veiga Filho é um médico tabirense radicado em Olinda, onde é secretário de saúde. É também chefe da emergência do Hospital da Restauração do Recife.

0 pensou em “E o comentário de Joãozinho de Veiga

  1. Muito me espanta quando João Veiga fala que tabira mudou muito é para o pior o que você João Veiga tem feito para quer tabira melhorasse ou que você tem contribuído nos últimos tempos qual é a sua participação em tabira?

  2. Boa tarde !

    Dr. João Veiga Filho ,não me conforme com seu comentário,diz ser um Tabirense radicado. Como o senhor mesmo diz, que á cidade foi para pior ,porque então não usa sua influência como (Médico e Secretário da Saúde ) para fazer alguns benefícios para á população da nossa cidade.Ao invés de mandar críticas e ficar de braços cruzados ,já que tem tempo para críticas tenho certeza que também terá tempo para fazer algo . Ou não…

    ESPERAMOS SUA CONTRIBUIÇÃO .

    Sds : Nestor Candido Nascimento

Deixe uma resposta