Doriel Barros se mostra confiante na vitória de Danilo

O deputado estadual Doriel Barros (PT) esteve falando ao Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, nesta quinta-feira (2) e se mostrou confiante na vitória de Danilo Cabral para suceder Paulo Câmara no governo do Estado.

Para Doriel, a campanha ainda não começou e quando o pleito estiver valendo o candidato Danilo terá a figura de Lula ao seu lado e a maioria dos prefeitos pernambucanos.

Perguntado se o petista raiz ainda está engasgado com o voto de Danilo a favor do impeachment contra Dilma, Doriel disse que o pior é errar e não reconhecer o erro. “Hoje o PSB reconhece que errou. É tanto que se aliou ao PT”, disse Doriel.

Ele acrescentou que outros deputados que votaram a favor do impeachment e que hoje apoiam os candidatos da oposição continuaram contra o povo votando a favor de matérias que não traziam benefícios para a população.

Doriel disse que o grupo que apoia ele em Tabira não chegará às casas das pessoas sem projetos para mostrar e citou, entre outras ações, o projeto da gratuidade da Carteira de Habilitação gratuita para agricultores rurais que é de sua autoria.

Em Tabira, apoiam e defendem a candidatura de Doriel Barros para estadual a vereadora Socorro Veras, o ex-vereador Mário Amaral, a presidente do sindicato dos trabalhadores, Vanderlúcia, e outros militantes como Socorro Leandro, Fátima Olegário e João Batista.

Deixe uma resposta