Dona Giza ainda não conseguiu acumular bens

Não é só em Tabira que as declarações de bens são hilárias, em Afogados da Ingazeira uma professora de faculdade com 2 passagens no cargo de prefeita, esposa de um médico, ex-deputado estadual e ex-prefeito daquele município, não conseguiu juntar patrimônio nos seus 60 anos de vida. A candidata Giza Simões (PMDB) tem na sua declaração de bens entregue ao TSE a mesma frase dos desprovidos de patrimônio: “O candidato não possui bens a declarar”.


A candidata é a única prefeiturável que não possui bens em Afogados.

0 pensou em “Dona Giza ainda não conseguiu acumular bens

  1. Sobre a declaração de bens dos candidatos, o que vemos vemos no site do TSE é no mínimo risível. Vemos candidatos declarar quantias tão distantes da realidade que nem parece que vivem nesse planeta. E pior de tudo que o eleitor é que passa por otário.
    São declarações aquém da realidade. Outros nem se digna a fazer a declaração de seus bens, como se não tivesse satisfação a dar aos eleitores e outros, ainda, levam na gaiatice.
    Só tenho a lamentar pela falta hombridade por parte de tantos candidatos. São esses tais que querer tomar conta o patrimônio publico. “Quem não é capaz de gerir seu próprio patrimônio e não leva a serio declaração no registro da candidatura não deve concorrer à administração pública.”

  2. Fala sério Professora ! Como é que pode ? Dessa idade, com tantos anos de trabalho, dois mandatos de prefeita, o marido trabalhador, médico requisitado, com mandatos de prefeito e deputado, e a senhora não tem nada de seu para declarar no registro da candidatura? Não será por essa incapacidade de conquistar e gerir o proprio patrimônio que a senhora deixou aquele déficit nas contas da prefeitura, aqueles aproximados 4 milhões de reais falados pelo Coronel ? Aí eu pergunto: Prá quê ser prefeita de novo ?

  3. Acho interessante os donos desse blog, eles não perdem um brechinha se quer´para citar Dinca nem que seja implicitamente… Vocês só tiraram fotos da carreata de Josete, porque não tiraram de Dinca??? Mudem esse nome TABIRA HOJE e coloquem JOSETE HOJE . Já está visivel demais.

  4. O NOVO BLOG DE TABIRA SOBRE POLÍTICA ESTÁ NO AR.

    FALATABIRA.BLOGSPOT.COM (SEM O WWW E O .BR MESMO)

    TEM UMA MATERIA BEM LEGAL SOBRE OS ORKUTS DOS CANDIDATOS.

Deixe uma resposta