Diretor de Iluminação de Tabira diz que professores estão com “mimi” e que “já ganham bem demais”

Na defesa do Governo da prefeita Nicinha Melo (MDB), o diretor de iluminação pública Remo Igor Pessoa Soares, o Barata, disse no grupo de notícias ‘Radar da Cidade’ que os professores de Tabira “já ganha bem demais” e que “o aumento foi concedido agora se os professores não quiserem aceitar eles estão com mimi”, acrescentando que “minha prefeita bota pegado”.

Mais tarde na transmissão da sessão da Câmara de Vereadores, na página da rede social Facebook, o servidor público voltou a criticar os professores publicamente emitindo os mesmos cometários enquanto a Coordenadora Geral do Sinduprom/PE usava a tribuna.

A categoria dos professores da Rede Municipal de Ensino estão em estado de greve, após a prefeita anunciar o reajuste de 33,24% do piso salarial, voltar atrás e não pagar no salário de fevereiro.

Essa não é a primeira vez que o diretor se envolve com polêmicas. Em agosto de 2021, chegou anunciar que a prefeita tinha adquirido 30 mil vacinas para a covid-19, após a grande repercussão, se retratou e reconheceu que fez uma brincadeira.

1 pensou em “Diretor de Iluminação de Tabira diz que professores estão com “mimi” e que “já ganham bem demais”

Deixe uma resposta