Dicinha retorna para o palanque do ex-prefeito Dinca Brandino

dinca_dicinha

O vai e volta do suplente Dicinha do Calçamento

O primeiro suplente de vereador Dicinha do calçamento, do PSB, decidiu não ficar no palanque do prefeito Sebastião Dias, do PTB. O motivo, segundo Heleno Trajano que assessorou durante sua passagem na Casa Eduardo Domingos de Lima, o ex-vereador pode não ter sido atendido em suas reivindicações.

Na verdade, a fidelidade não é o forte do ex-parlamentar. Esse filme já foi exibido em 2008, quando o ex-prefeito Josete Amaral (PTB) foi derrotado por Dinca Brandino (PSB) e, no ano seguinte, Dicinha já se aliava ao novo gestor. O mesmo fato foi repetido em 2012, quando Dinca perdeu para Sebastião Dias. Em 2013, Dicinha reuniu a família e firmou apoio ao prefeito.

sebastiao_dicinha

Durante o encontro que firmou seu retorno ao palanque, Dicinha anunciou que disputará novamente uma cadeira no Poder Legislativo Municipal ao lado da pré-candidata a prefeita, Nicinha Brandino (PSB).

3 pensou em “Dicinha retorna para o palanque do ex-prefeito Dinca Brandino

  1. É bom o povo ir vendo quem é esse camarada, vive pulando de galho em galho, procurando onde …, sem caráter político, vergonhoso sua atitude e quer ser vereador, imaginem se ganhar o tipo de vereador que vai ser. Eleitores pensem, analisem os candidatos e principalmente só votem em quem realmente lhes parecer pessoa de bem, honesta e que queira o bem de Tabira.

Deixe uma resposta