Demitidos

O prefeito Dinca Brandino demitiu os Agentes Epidemiológicos hoje pela manhã. Eles compareceram ontem e foram instruídos para retornarem hoje para uma reunião, quando retornaram, receberam a carta de demissão e a determinação para devolverem todo o material de trabalho (bolsa, farda e instrumentos de trabalho) até às 16 horas de hoje. Neste momento os AE estão reunidos com os vereadores da oposição e o advogado da câmara.

0 pensou em “Demitidos

  1. A onda das demissões e de insatisfação, estão apenas começando, tenham calma e paciência, pois, A NOVA PANELINHA está apenas começando.
    Ainda temos que saber, aonde D. Edite vai trabalhar.

  2. mudem o nome do Blog para Blog das lamentacoes ou quem sabe blog dos inconformados , ou melhor blog dos derrotados.

    Seus dois Baboes.
    publiquem.

  3. Infelizmente isso acontece…A derrota traz essas inconformaçoes,transtorno de comportamento,baixara, muito choro..Tenho muita pena de quem perde e não se acostuma.kkkkkkkkkkkkkkk
    Dona Edite não precisa trabalhar,terá seu gordinho salário para tomar conta do seu esposo,PAI DO PREFEITO>NA GESTÃO ATÉ 2030.

  4. Engraçado Josete pode colocar os deles escolhido a dedo ser efetuados tirando a chance de outras pessoas ninguem ia gostar se dinca efetuasse os deles agora sem concurso!para efetuar tem que ter concurso para dar chance a todo mundo…outra coisa Josete podiacolocar os irmao para trabalhar na prefeitura e dinca nao pode colocar a mae dele kkkk

  5. que negócio é esse de mudar o nome do blog, não tem que mudar nada, estão incomodados com as verdades do prefeito de vocês? aguentem, aqui é o lugar onde vamos falar ao povo toda verdade e quem estiver se doendo não leia, pois tudo que a gente ficar sabendo iremos colocar.
    Mas vamos lá:
    comecei a andar por Tabira, hoje, para ver o clima, menino o homem enlouqueceu, entrei em hospital vi diretor que nem é daqui, nunca vi mais gordo, ouvi reclamações da falta de médicos, ouvi as transferências que o secretário já está fazendo, quem tem AMARAL no nome ele transferiu, assim, bruscamente, as enfermeira ana nery dos PSF, reduziram os dias e o salário, se quando as mesma fizeram o concurso estava estipulado o salário que iam ganhar e disse mais: ” se não quiser, procure outro lugar”, bonito!!! a saúde vai muito bem, e esse santinho nem lembra que Dr. Josete, colocou o nome de sua filha no anexo e no dia foi uma babação por parte do atual secretário, perseguidor, diferente do homem Josete, que não perseguiu ninguém, é mais a gente agora da falando do grupo terrorista, na prefeitura é uma fara só, logo na entrada é o povo que ele prometeu emprego esperando uma resposta, uns saindo reclamando, arrrrependidos, mas como se em cada secretaria tem um monte de gente? se você quiser conversar com o secretário tem que pedir para os outros sairem da sala, pois é trabalhadores demais, tá faltando cadeiras, pois é só de enfeite, em obras, nunca vi aquele secretário, Tabira com gente capacitado e colocar gente de fora, cadê Sandro Ferreira? na sala que Marlí trabalhava todo mundo desconhecido, filha do pastor, gente que nunca vi, só tinha sema, que foi a única que ele deixou ( Josete perseguiu tanto sema, não foi) as outras ele já transferiu, Marlí com 20 anos fora de sala de aula e agora tem que voltar, assim como Vilma, Dulce, Seninha,Nilda e outras para colocar quem no lugar? pessoas sem experiência e a qualidade da educação? colocando uma pessoa que passou 20 anos fora, ele arrasou com isso, mas vamos lá! e na assistência social..dei logo de cara com a Bernadete lopes, grande capacidade, um espetáculo, adorei!!!!
    e na cultura kkkkkkkk, quem? KI GRACINHA, gostaram? ela é moderna demais, vai fazer coisas lindas e atuais, que bom!! e na agricultura? vixe..Beliato ” o oportunista” fica de galho em galho, já é bem conhecido e entende bem de agricultura kkkkkkk, o assessor de imprensa fala mais que a matraca e ninguém entende nada, um homem muito comunicativo, envolvido..kkkkk e na educação? cheguei lá, não cabe mais ninguém, meu amigo, o que é aquilo, tem coordenador até de recém nascido, um batendo no outro e juntando tudo, não dá um. Coordenador sem ser do quadro, fiquei besta com a competência, pensei que o secretário ía colocar gente qualificada, mas foi engano! quero saber com que dinheiro vai pagar a esse monte de gente..iu!!! e dizem que vai haver perseguição com os professores, olhe isso é uma coisa ridícula, ” PROFESSORES FAÇAM PASSEATAS, PROCUREM SEUS DIREITOS, ELES NÃO QUEREM ACORDO, SUBAM A RAMPA DO FARUM É PARA ISTO MESMO, VÃO AS RÁDIOS, VOCÊS PODEM”. vamos lá, Tabira é do POVO, não vamos deixar o povo sofrer, isso que está acontecendo foi um deslise muito grande, mas não é para sempre, daqui algum tempo, estamos novamente votando, e é nessa hora que a gente tem que pensar na besteira que o povo fez. Gostei do comentário de um colega aí, ele falou que ía informar ao governador o comportamento do prefeito que ele ajudou a eleger, é isso aí, eu também tenho contatos e vou passar tudo, não vai ficar só em Tabira, não, todo Pernambuco vai saber da palhaçada!!!!!!!!!!!!!

    e a Diunauva? vai ficar em dois empreguinhos? vamos fazer uma enquete: em quem a Dinauva votou?
    é arrrrroxo!

  6. ta certo mesmo tem que demitir sim quem ja viu entrar no serviço publico sem concurso esse tempo ja passou josete sabe que nao pode fez isso porq perdeu

  7. Panelinha????? kkkkkk
    nem…até nisso vcs querem invejar agente???? falta de imaginação hein?

    agora é um calderão…só tenho medo dos que tao perto…babando,se o calderão virar…
    vixe vai ser tanta queimadura de 2º e 3º grau no hospital…
    ixe e axu que num vai ser todo mundo atendido não,num cabe lá dentro nem um monte de chefe que ja tem…kkkk

Deixe uma resposta