Delegado Israel trabalha em busca de apoios, “mas sem negociatas”

O vice-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a deputado federal, delegado Israel, esteve falando ao Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, nesta segunda-feira (21).

Questionou a Segurança Pública do estado de Pernambuco e eficácia do Programa Pacto pela Vida que, segundo ele, está precisando ser revisto e reformulado.

Para tanto, ele disse que tem elaborado, ao lado do deputado estadual Erick Lessa, o Estatuto da Segurança Pública de Pernambuco com sugestões de mudanças a atual política de combate à violência e, depois de pronto, será entregue aos candidatos a governador que disputarão as eleições deste ano.
Falando sobre o seu projeto, Israel disse que não vê nenhum deputado federal pernambucano fazendo esse enfrentamento sobre as questões da segurança e por isso colocou o seu nome para a disputa. “Estou conversando com as pessoas e aceito apoios, mas sem as negociatas que acontecem na velha política”, disse o delegado.

Ele falou também sobre o seu rompimento com o prefeito Wellington da LW, disse que o mesmo lhe escanteou logo depois da vitória nas eleições.

Disse também não concordar com o aumento de salário proposto pelo gestor e aprovado na Câmara e afirmou que, caso não seja eleito para deputado federal, será o candidato natural contra Wellington nas próximas eleições municipais.

Fonte: Redação de Jornalismo da Rádio Cidade FM

Deixe uma resposta