Declarações de Sandrinho Palmeira e Marcos Crente já levantam o debate da próxima eleição municipal

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira (PSB), e o vice-prefeito de Tabira, Marcos Crente (DEM), deram declarações recentemente ao conceder entrevistas que acenderam a luz do debate já para as próximas eleições municipais.

Na Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira, ao ser confrontado com uma fala do ex-prefeito Totonho Valadares, que disse ser cedo para cravar a condição de que já poderiam disputar a reeleição, Sandrinho foi incisivo.

“Sempre foi muito verdadeiro e sempre tive admiração. Eu também admiro ainda mais a minha verdade. Primeiro que não depende dele, com todo respeito que tenho, a minha candidatura. Quero dizer desde hoje que Sandrinho Palmeira é candidato à reeleição”, afirmou o prefeito afogadense.

Já o vice-prefeito de Tabira, durante entrevista recente ao Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, disse em tom de brincadeira ao comerciante Edgley Freitas, que estava no estúdio na hora da entrevista, que quando fosse prefeito, Edgley seria seu secretário.

Não é novidade para ninguém que Marcos Crente não tem tido uma participação tão ativa assim no governo da prefeita Nicinha Melo (MDB). Ele mesmo já afirmou que não participa das discussões internas sobre a gestão.

Estaria Marcos Crente já pavimentando o seu caminho para ser candidato contra a prefeita Nicinha? Com a palavra, o vice-prefeito.

Deixe uma resposta