Declaração de Lula abre brecha para Dinca

O presidente Lula desaprovou o uso da sua imagem apenas pelo PT. Em declarações dadas ao seus ministros, Lula autorizou o uso da sua imagem em propaganda eleitoral de todos os candidatso da base governista. “O PT não pode estatizar minha imagem”, afirmou Lula aos ministros. “Todos vocês têm de aproveitar essa campanha para divulgar os bons indicadores do governo e o que nós estamos fazendo na economia, na educação, em todas as áreas.”

Nessa situação, o candidato Dinca Brandino (PSB) poderá voltar a usar sua imagem casadinha com a do presidente. O ex-prefeito foi obrigado a retirar toda a propaganda eleitoral onde aparecia junto com Lula, por determinação da justiça a pedido do PT de Tabira. Josete Amaral (PTB), cujo partido faz parte do governo, também poderá aproveitar a alta popularidade de Lula e dos programas sociais na sua propaganda, além do próprio Carlos Veras, candidato do PT, que já usa o sorriso do presidente na sua propaganda.

0 pensou em “Declaração de Lula abre brecha para Dinca

  1. Abro este blog todos os dias em busca de notícias e boxixos da minha terrinha e me deparo com umas placas de São Paulo e em inglês, fugindo totalmente do nome TABIRA HOJE.

Deixe uma resposta