DCE da FAFOPAI realiza debate com candidatos de Tabira

O DCE da Faculdade de Formação de Professores de Afogados da Ingazeira realiza hoje mais um debate com candidatos de cidades do Pajeú na sua  Semana de Conscientização Política. Nesta quinta, dia 13, fechando a série, será a vez dos candidatos de Tabira. A expectativa do DCE é de que os quatro candidatos, Dinca Brandino (PSB), Sebastião Dias (PTB), Marcílio Pires(PDT) e Vidal Filho (PPS) participem do encontro, informa Nill Júnior.

O debate, mediado por este blogueiro,  será transmitido pela Rádio Pajeú . A metodologia dos debates terá regras que preveem candidatos perguntando a candidatos com réplicas e tréplicas e um bloco com eixos temáticos como Educação, Saúde, Políticas Públicas e Sociais e Infra Estrutura, com perguntas feitas pelos universitários.

Segundo Willian  Tenório, do DCE, a proposta é de um debate propositivo, sem o tom tradicionalmente mais agressivo dos debates tradicionais. “As regras deixam muito claro isso e impedem questionamentos pessoais, expressões mais agressivas”, afirmou.O encontro acontece às oito da noite.

9 pensou em “DCE da FAFOPAI realiza debate com candidatos de Tabira

  1. Sabe porque Dincão não foi pro debate ontem? Porque ele estava era mais preocupado com o Trio Elétrico que ele quer trazer hoje pro comício, ao em vez de se preocupar com as reformas que tem pra fazer na cidade.
    Enquanto o povo sofre o bom prefeito 40 faz festa encima do sofrimento dos outros.
    Como ele é bonzinho!!!!!!!!!
    Cade que ele vai pega esse dinheiro e compra um monte de cesta básica e distribui nos bairros carentes!!!
    Pois é papai, a coisa é feia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Prefeito fujão, não sei porque ele não compareceu, será que tem medo de enfrentar os concorrentes, ou não tem propostas? Se nem para um simples debate ele vai, sem propostas, como é que uma pessoa dessas quer continuar governando nossa cidade? ACORDA TABIRA! Movimento MUDANÇA JÁ !! É 14 neles.

  3. Dr MArcílio teve a oportunidade de mostrar que era a diferença mas falou tanto que os dois lados só viviam se atacando no guia mas ele mesmo foi quem mais quis atacar sebastião, mas o poeta mostrou calma e serenidade nas respostas e vimos que sebastião dias é a mudança que queremos. Marcílio é muito nervoso no jeito de falar da pra notar até em um simples debate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *