CRECHES DE INGAZEIRA, INTERIOR DE PERNAMBUCO RECEBEM FRUTAS ESTRAGADAS NA MERENDA ESCOLAR

Mais um escândalo envolvendo o prefeito de Zé Veras (PMDB) na cidade de Ingazeira, depois de apresentar gastos com diárias no valor de R$ 89.000,00 e deixar todos ingazeirenses abismados com os valores, agora as crianças foram as vítimas, vejam só a qualidade das frutas e o transporte em que são conduzidas. Os vereadores que fazem oposição estarão encaminhando as fotos para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente do Município e para o Ministério Público tomar as providências cabíveis.

Nesta sexta-feira (22/08/2008) a população mais uma vez compareceu em peso à Câmara para apoiar os vereadores para formação de uma sindicância sumária para investigar os gastos com as diárias do gabinete, sabendo que é muito difícil de ser aprovada, pois é necessário que dois terços dos vereadores aprovem, já que a oposição conta com cinco vereadores e a situação com quatro. Um dos idealizadores do projeto é o vereador presidente da casa, Mário Veras sobrinho do prefeito Zé Veras do PMDB e que faz ferrenha oposição ao candidato Mário Viana Filho do PDT, apoiado pelo seu tio, o atual prefeito.

A população ingazeirense pede justiça!

Esta notícia foi enviada pelo leitor Fabricio Ferreira FABRICIO.VENDAS@HOTMAIL.COM

0 pensou em “

  1. fico indignada com o descaso para com os alunos. Na ingazeira não tem um conselho de merenda escolar (CAE) tem que fiscalizar a qualidade da merenda. não só no ano político mas todo tempo. com isso quem sai perdendo é o alunado.

  2. Se o comentário tinha caráter político, vc também defende o chefe do executivo pq aí é uma “panelona”.Vc, com certeza, é PARENTE do prefeito. Por isso que o defende.

  3. O cidadão que faz essas afirmações é conhecido por todas as rádios da região, quem quiser saber quem é o referido individuo, é só dar uma ligadinha para a Rádio que ele trabalhou em Sertânia e em outras, exatamente por isto hoje ele se encontra desempregado, por isso não deve ser levado muito a sério, e o vereador Mário Veras por vaidade queria na marra ser o candidato apoiado por Zé Veras, mas com a experiência política que o atual prefeito tem, jamais iria apoiar para prefeito uma pessoa que não tem liderança política para governar uma cidade importante como é a Ingazeira, e por despeita ele hoje esta na oposição. E quanto as diárias quem fez a denúncia vai responder na justiça, para provar que os gastos foram exclusivamente com o gabinete do prefeito.

  4. gostaria de deixar tambem a minha indignação por parte do gestor pois o governo federal manda muito dinheiro pra a ingazeira e o prefeito faz o que com esse dinheiro que compra frutas podres, ou seja a ingazeira precisa e logo de uma mudança pois é uma vergonha essa cidade não ter se quer uma guadra pra os jovens praticar esportes. VAMOS MUDAR INGEZEIRA

Deixe uma resposta