CONCLUÍDA PONTE QUE LIGA TABIRA A ÁGUA BRANCA

As obras de recuperação da ponte sobre o Riacho da Cachoeira, na Rodovia José Paulino de Melo, PE 420, no Sítio Porcinhos entre o município de Tabira e Água Branca (PB) finalmente foram concluídas. O trabalho teve início no dia 07 de janeiro, após a ponte ter sua estrutura abalada em função das fortes chuvas. Informações dão conta de que a influência da ambientalista Ana Maria Caldas foi o suficiente para a concretização da obra. Alguns tabirenses afirmam que a força política do prefeito Dinca, não preponderou tanto…

Fonte: Blog do Itamar

3 pensou em “CONCLUÍDA PONTE QUE LIGA TABIRA A ÁGUA BRANCA

  1. Quero aqui parabenizar a ambientalista Ana caldas de melo pela sua luta, e que seu objetivo foi alcançado que foi a reforma da ponte

  2. Tambem ano de eleição para governo, quero saber guando vão fazer o carnaval com a mesma vai aparecer muitos padrinhos politicos.

  3. Não tem a menor importância de quem tenha sido atendido pelo DER. O que importa mesmo é que as águas vão passar por baixo da ponte e os carros por cima da mesma. Deveria mesmo era o DER ter feito antes que morresse alguém, como foi o que aconteceu, mas, antes tarde do que nunca. Parabéns ao DER…

    José Augusto Alves Freitas

Deixe uma resposta