Com emenda de Armando, Sebastião Dias inicia pavimentação de ruas em Tabira

DSC_1991

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB) estará realizando a pavimentação de 10 ruas em vários bairros da cidade. Os recursos para a execução das obras são da emenda do então senador, hoje Ministro de Estado, Armando Monteiro Neto.

O Convênio celebrado entre a Prefeitura de Tabira e o Ministério das Cidades, via Caixa, Contrato de Repasse 806488/2014 foi aprovado pela CEF (Caixa Econômica Federal) no valor de R$ 749.500,00 (setecentos e quarenta e nove mil e quinhentos reais).

A empresa RM Construção Ltda, vencedora do processo licitatório recebeu a ordem de serviço para iniciar os trabalhos.

DSC_1981

As ruas contempladas são:

Travessa Santa Luzia e Rua Projetada 02, no Bairro Vitorino Gomes; Rua Projetada e Maria Gouveia de Moraes, Bairro das Missões; Rua Martins Lopes da Silva, Bairro de Fátima, Rua Antônia Alexandrina de Menezes, Ruas Projetada 03 e 04, nos Barreiros, Rua Patrício Alves Pequeno, Jureminha e Travessa Minervina Goes Pires, no Bairro João Cordeiro, bem como rampas de acessibilidade.

O prefeito Sebastião Dias, em sua fala, agradeceu o empenho do senador Armando Monteiro Neto e de todos que se envolveram. Afirmou que a pavimentação estará atendendo a todos, em especial aos que mais precisam, levando dignidade para os moradores das diversas localidades.  – “Nossa vontade é de atender a todas as ruas que precisam de pavimentação. Fizemos vários projetos, estamos agora aguardando as liberações. A liberação da emenda beneficiará 10 (dez) ruas”. Concluiu o prefeito Sebastião Dias.

Enviado por Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta