Coluna do Magno Martins de ontem

Aviso: Em Tabira, o prefeito eleito Dinca Brandino (PSB) diz que não assumirá o débito de R$ 1,3 milhão com a Celpe que o prefeito Josete Amaral (PTB) deve deixar. “Se a Celpe quiser receber, o prazo é 31 de dezembro”, avisa.

Poço de mágoa: Derrotado em São José do Egito por uma diferença superior a três mil votos, Gilvaney Venâncio (PR), ligado a Inocêncio Oliveira, é um poço de mágoa com o governador Eduardo Campos. E já começou a negociar seu ingresso no PMDB. Sonha em apoiar Jarbas a governador ou um nome indicado pelo senador.

Do Pajeu para a Assembléia: No Pajeú, pelo menos três prefeitos reeleitos sonham em disputar um mandato de deputado estadual em 2010: Anchieta Patriota, de Carnaíba; Evandro Valadares, São José do Egito, e Sávio Torres, Tuparetama.

0 pensou em “Coluna do Magno Martins de ontem

  1. Dincão pensa que o débito é de Josete mas é da prefeitura e ele, Dinca, é que vai ter que se virar para pagar. Garanto que a CELPE recebe.

  2. Caro Gilberto, Um aviso desta natureza, só passa pela cabeça de um desconhecedor da lei, pois não será ele que assumirá o débito e sim a prefeitura. o Futuro prefeito parece que não tem conhecimento do que é a L.O.

  3. Há um ditado que diz: “O mau pagador é um bom cobrador”.
    Qual a moral de dinca tem para cobrar alguma coisa. sem contar que esse débito vem rolando de outras administrações inclusive as dele.

  4. OOO como são engraçadas as coisas, quem conhece dos fatos sabe que; quando dinca perdeu as eleições de 2004, ele próprio foi a celpe pra dividir um débito de R$ 3,1 milhões em 6 vezes, para serem pagos a partir de janeiro de 2005, data na qual já não era mais o prefeito de Tabira, e sim Josete! Prática abominada e covarde!
    Josete agora Dinca só lhe devolve a metade do débito que já era da sua gestão, e que vc poderia ter parcelado até em 120 meses, mais vc não quis, achou que o município poderia pagar em 6 vezes, pois é um município muito rico. Só que carp Dinca o PREFEITO JOSETE AMARAL não é bobo, e acionou o judíciario, deixando o SEU acordo sob júdice. “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”.
    UIIIIIII vai começar a os calotes de novo, os coices já já chegam.

  5. Meu DEUS, como é que pode tanta ingnorância, tanta burrice!!! Dinca pelo amor de Deus, espera aí, eu lembrei que você tinha vendido a alma ao diabo em troca da vitória-comentário- vai aprender alguma coisa, procura alguém que possa te ensina, não faça tanta vergonha, tu pensa que é o que? já sei… prefeito…você sabe tanto que se não fosse a bufunfa você tava longe daqui, leia sobre a lei de responsabilidade fiscal, para não ficar cobrando o que não se deve, já não basta o que você anda fazendo “POVO DE TABIRA O PREFEITO ELEITO CONTRATOR UM CARRO PARA TODAS AS NOITES GUARDAR A PREFEITURA, PENSANDO ELE QUE O DR. JOSETE VAI FAZER IGUAL A ELE, DA NOITE PARA O DIA DEIXAR A PREFEITURA ARROMBADA”. Lembre-se que ele é um homem!!! parece até um sonho você e Joel tomando conta do nosso município ou coisa pra rir…..vamos ver.
    Lembrete- não vá pensar em mexer no dinheiro público para pagar os enormes gastos da sua bela campanha, pois estamos de olho, qualquer coisa você receberá uma ótima visita da FEDERAL, dá pra tu?

  6. caro alex do vendo que vc nao si conformou pela a derrota olha vc falou que dinca comprou votos e josete que comprou votos ate de 300 reais na boborema voçe so fala que dinca fez uma campanha suja olha pra traz e olha o que tem sujo voçe querendo ou nao agora e 40 e voçe tem que aguenta dinca 4 anos quenrendo ou nao e porque voçe nao fiscalizou o que josete fez com o dinheiro do campo sorrisal isto voçe nao ver e o açogue tambem ??? ve si crecer para entende a polica de tabira acho que voçe nao acondou ainda acordaaaaaaaaaa agora e 40 ?

  7. uuuuiiii Jéssica!!!! Esse é o povão do 40, n enxerga um palmo n frente do nariz, minha filha, vc precisa de umas aulinhas de ortografia!!! O povo do 40 é td assim, pense num povo inteligente!!! Falar e escrever bem é só com eles!!! N sei se dou boas gargalhadas ou se choro, vixe Maria!!!

  8. UUUUh! Coitado! rsrsrs Devia tomar vergonha … sabe tanto que a dívida é dele, sabe de toda a esculhambação que deixou a prefeitura e agora fica com essa conversinha… coisa própria dele, aí sabe mostrar a personalidade, kkk Se liga! Quer aparecer? Procura um circo!!!

Deixe uma resposta