Clécio explica posição do PV e responde Gilberto Carvalho

“OAB Gilberto:

Apenas o citei como o suposto anônimo porque em várias ocasiões utilizou deste artifício para fazer jus a sua mania de conturbar os blogs, sites e portais da região. No site do Nill Júnior, Aldo Vidal, Blog do Tabirense (se quiser eu mostro os links), no Tabira Hoje e em especial no Portal Tabira, você publicava e publica diversas postagens assinadas e/ou anônimas, entre as quais com a agravante de desrespeito e/ou ofenças a dignidade do povo tabirense, chamando nossa Matriz de capela, achincalhando nossas tradições, vulgarizando a imagem da mulher tabirense, a feira-livre, a mim, a meu falecido pai, a minha mãe, a meus irmãos… Entre outras infrações das quais não irei citar para não prolongar… Existem dezenas de testemunhas. Porém, após a aplicação de alguns artifícios de segurança que implantei no portal, que por sinal deixaram você bastante irritado inclusive me enviando um e-mail me ofendendo novamente, as suas postagem sumiram, pelo menos no Portal Tabira.

Por mais vale lembrar também que, após você verificar a existência de alguma postagem referente ao PV e seus componentes ou a mim, quase que simultaneamente, você posta algum comentário desrespeitoso, preconceituoso, entre outras depreciações. Você se identifica nos sites que impossibilitam a não identificação. E, nos sites que não há esse procedimento, ao mesmo tempo, surgem às postagens anônimas. As evidências são explícitas.

Não subestime nossa inteligência. É claro que sabemos que Tabira é território brasileiro, ou ali no trevo tem alguma placa escrita: “Welcome to Tabira – EUA”? O fato de Tabira ser Brasil ou não, não vai mudar o seu título eleitoral para cá. Mude essa visão que você tem de Tabira, ou venha ver de perto como tudo acontece. A brincadeira do telefone sem fio nunca termina na palavra dita inicialmente, logo, o “ouvi dizer” que não são seguidos de fatos não serve para nada.

Não quis me referir a sua ausência física, me referi a sua falta de visão mesmo, portanto, deixe de complexos. Se no final de todo o debate, só der pra fazer 2 chapas, ou mesmo só uma, como se faz 4, 5 ou 10 chapas? Se você tem 2 reais, você não tem 3… Só Cristo multiplica. Ou estou errado? Uma pessoa que se julga tão sábio como você deveria saber dessas continhas básicas. E com tanto conhecimento que você tem na CF, porque pratica tantas infrações com má-fé perante o povo tabirense pela internet? Que péssimo exemplo a OAB que tanto preza pela lisura!

Se o pluralismo político não puder acontecer, os procedimentos legais serão tomados para que ele seja possibilitado. Num existe nexo em dizer que o PV quer impor chapa única. Pra começar, nem existem meios pra impormos isso. Queremos sim, unir esforços em torno de 2 nomes. Quem não estiver de acordo, nada mais natural de procurar fazer sua chapa. Se esses 2 nomes não unirem os esforços, o partido possuí lucidez o bastante para procurar se emoldurar na melhor alternativa seguinte. Portanto, se não for falta de capacidade de se compreender um texto, o que seria as colocações do Gilberto? Seria a velha intenção dele de continuar agindo contra os tabirenses, em especial contra algum determinado grupo de pessoas locais? Tiremos nossas conclusões.

Ademais, eu quero votos de pessoas que amam e que assim como eu defenda e zele o nome de Tabira. Não quero votos de pessoas como você que saem menosprezando o nosso nome e desonrando o povo tabirense. Finalizando, numa coisa você está certo: como vou poder pelo menos lhe cumprimentar se você nunca vem aqui? Quando vem se esconde que ninguém sabe, ninguém vê… Parece que tem medo? Venha aqui que eu tiro umas fotos e levo você pra dar uma volta nas ruas da cidade e garanto que não permitirei que nenhum tabirense queira tomar as dores pelo desrespeito que você nos proporciona rotineiramente. Um tapinha de mão nas costas!”

Deixe uma resposta