Cimpajeú divulga lista de convocados do SAMU Regional. Tabira tem oito convocados

O Instituto de Técnica e Gestão Moderna – ITGM, informou nesta segunda-feira (20), o resultado aos candidatos participantes do processo seletivo do ITGM-SAMU. O órgão liberou a lista de convocados para a 3ª etapa do processo seletivo e a lista de documentação necessária para aprovação da 3ª fase que consiste em, comprovações de títulos e experiências. Os candidatos convocados deverão comparecer amanhã, dia 23/09/2021 de 08h as 12h e de 14h as 17h, na sede do SAMU em Serra Talhada, no Bairro Vila Bela.

Nesta primeira etapa foram 08 profissionais convocados para atuar em Tabira, 44 para Serra Talhada, 08 para Carnaíba, 08 para Ingazeira, 08 para São José do Egito, 08 para Manari, 08 para Afogados da Ingazeira, 08 para Itapetim, 08 para Iguaracy, 08 para Sertânia, 08 para Flores e 16 para Petrolândia.

Os convocados são enfermeiros intervencionistas, técnicos de enfermagem, condutor socorrista, farmacêutico, técnico auxiliar de regulação, assistente administrativo, recepcionista, auxiliar de RH, condutor socorrista e radio operador.

Em Tabira, a base descentralizada do SAMU foi inaugurada na noite desta segunda-feira (20), com a presença da prefeita Nicinha Melo (MDB), equipe da Saúde e vereadores da cidade.

Deixe uma resposta