CIDADE FM ENTRARÁ NO AR EM CARÁTER EXPERIMENTAL

Amanhã, 24 de outubro, estará no ar em caráter experimental a rádio Cidade Tabira FM. A mais nova emissora de Tabira pode ser sintonizada na frequência FM 88,7. De acordo com seu coordenador, o radialista Josimar Amaral, o objetivo é realizar testes técnicos para medir e avaliar a qualidade do som.
A rádio  recebeu autorização para iniciar o período de testes, através de ofício do Ministério das Comunicações. A emissora permanecerá em fase experimental durante os próximos 30 dias, conforme estabelece a regulamentação de radiodifusão. Nesse período, o público poderá acessá-la pela freqüência 88.7.

5 pensou em “CIDADE FM ENTRARÁ NO AR EM CARÁTER EXPERIMENTAL

  1. Seja bem vinda… Radio CIDADE FM.
    A torre de transmissão fica localizada na serra da borborema, por ser muito alto o local a radio cidade FM, vai chegar por varias cidades perto e distantes de Tabira, o estúdio de transmissão vai ser localizado por tempo determinado no antigo escritorio da fabrica Kigarot, que o mesma esta com novas instalações da diretória.
    A primeira radio comercial de Tabira a onde todos os comerciantes da cidade e região podem fazer propaganda do seu comercio, em alguns programas ao vivo a população pode entrar no ar, com a sua devida indentificação, fazendo denuncias comentários protestos e reivindicando algo para melhoria da população.
    Mais um empresa de Caudio e Paulo Manú, Tabira agradece.

  2. Quero desejar boas vindas a radio Cidade Tabira FM
    É uma honra para Tabira receber uma emissoura de radio
    com uma boa qualidade de som e um longo alcance a sua sintonia , quero parabenizar o Grupo Manú pela a sua iniciativa , e deixar o meu abraço a todos que fiseram nascer essa nova emissoura de radio .
    CIDADE TABIRA FM .
    OBRIGADO.
    Zé Gaspar …….

  3. A rádio cidade é uma emissora responsável,pela programação,entreterimento e leva ao ouvinte a informão precisa em tempo real,sua frequência é de 88,7 fm,qualidade 100% digital estéreo,parabéns a equipe da emissora curto a rádio de montão,abraços…Atenciosamente Vadilson Oliveira,Solidão-pe

  4. A Suzana Vieira é uma maniaca por sexo no final da entrevista ela fala vou ficar sem fazer sexo 15 dias como é que uma pessoa vai fazer um espetaculo religioso e fica citando sexo isso é uma idiota.

  5. Adoro a programação da rádio mais queria que vcs fizessem um programa apenas de forró. Assuéris nunes, bairro novo virgulino município de Santa Terezinha.

Deixe uma resposta