Cidade FM anuncia nova programação e inauguração do estúdio que levará o nome de Anchieta Santos

Foi um anúncio em meio a um misto de alegria e saudade, assim foi na manhã desta quinta-feira (30) na Rádio Cidade FM onde a direção da emissora anunciou oficialmente a nova programação que vai ao ar a partir da 0h desta segunda-feira (4).

Paulo Manú, proprietário da rádio, enfatizou o trabalho da equipe, a importância do diretor Felipe Marques em todo esse processo de transformação e o legado deixado pelo radialista Anchieta Santos que ao longo de 11 anos dedicou seu trabalho à Rádio Cidade. “A cada dia é para fazer valer os ensinamentos do professor que passou por aqui”, disse Paulo.

Nesta segunda-feira, dia 4, a nova programação entrará no ar já com a frequência 97,7. Além disso, foi anunciado por Felipe Marques que será inaugurado o estúdio que levará o nome de Anchieta Santos e, na cerimônia que acontecerá durante o Programa Cidade Alerta, a família do saudoso radialista estará presente para o descerramento da placa.

Entre as novidades apresentadas, os ouvintes serão presenteados com 12 novos programas que irão ao ar nos dias úteis e finais de semana. São eles: Madrugada 97, Cidade Verso e Viola, Deixa Rolar 97, Arquivo 97, Tô na Cidade, Edição Especial Giro 97, Mistura 97, Ao Vivo 97, Toca Tudo 97, Top 12 Cidade, Gonzagão na 97 e Super Parada Brasil.

O jornalismo da rádio vai ganhar destaque e atenção especial nesta nova fase da emissora que a partir de segunda-feira passará a contar com três equipes de reportagens nas ruas de Tabira e que também irão se deslocar para qualquer outra cidade da região de abrangência da rádio, basta que esteja acontecendo algum fato que chame atenção.

“Além do estúdio, nós agora estaremos nas ruas relatando o problema ou a solução, conversando com o povo e ouvindo a sua voz”, disse Felipe. O novo Programa Cidade Alerta terá uma edição especial todo mês apresentado direto de algum bairro para debater junto à comunidade os problemas, correr atrás das soluções, falar sobre aquilo que tem dado certo e apresentar também a potencialidade cultural da localidade através dos seus artistas.

Deixe uma resposta