Chuva volta a cair no Sertão do Pajeú; Serra Talhada registra mais de 100mm; Tabira apenas 2

Depois de uma pausa a chuva voltou a cair na região do Pajeú. A previsão do tempo já indicava pancadas de chuvas à tarde e à noite desta quarta-feira (9), e ela chegou quase no final da noite, entrando pela madrugada em algumas localidades.

Em Tabira foram apenas 2mm no centro, no entanto no Povoado de Brejinho foram 18mm, Campos Novos 12mm e Pocinhos dos Paulinos 22mm.

Segundo dados do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) choveu ainda em Ingazeira 7mm, Santa Terezinha 7.5mm, a cidade de Brejinho 22mm, São José do Egito 2mm, Santa Cruz da Baixa Verde 34mm e outras cidades onde a chuva foi mais forte, como: Solidão 70.2mm, Calumbi 57.6, Triunfo 51.5 e Serra Talhada marcando os impressionantes 110.9mm. Na capital do xaxado várias ruas e casas ficaram alagadas.

Ouvintes do programa Bom dia Cidade, da Rádio Cidade FM informaram hoje cedo chuva nas comunidades de Cutia de Tavares-PB (12mm), Caldeirão Dantas, Boqueirão, Macambira de Solidão, Dalmopolis de Juru, Sitio Saco e outras localidades rurais.

Para está quinta-feira a previsão indica que a chuva pode continuar a cair em nosso Sertão.

Deixe uma resposta