Carros de som trafegam com infrações de trânsito

A normatização da forma de circulação dos carros de som com propaganda política melhorou a “convivência” entre os ouvidos da população e esses carros de propaganda. Os decibéis emitidos pelas difusoras e fones estão dentro dos níveis tolerados, porém alguns trafegam de forma irregular sem as placas dianteira e traseira como o da foto que faz propaganda para o candidato a prefeito Dinca Brandino ou conduzido por menores e inabilitados como houve denúncia não confirmada por este blog.

O veículo estava sem placas fazendo propaganda política

A multa para veículos que trafegam sem uma das placas ou estando ela sem condições de legibilidade é de 191,54 reais além da apreenção do veículo e perda de 7 pontos na carteira do proprietário. Para condutores inabilitados a multa é maior, 574,61 reais para o condutor e o mesmo valor para o proprietário, caso este não seja o mesmo condutor, totalizando 1.149,22 reais e 7 pontos na carteira do proprietário.

Domingo passado a veraneio da foto já estava devidamente emplacada.

0 pensou em “Carros de som trafegam com infrações de trânsito

  1. Acho um desrespeito muito grande com a população. Esses carros de som passam em tempo de estourar os tímpanos do povo. E as músicas? Pelo amor de Deus.. só chacotando um ao outro, ninguém mostra propostas, continua a mesma palhaçada.. eles continuam no picadeiro e o povo assistindo e achando graça. Santa imbecilidade!!!

Deixe uma resposta