Carro colide com moto na PE-320, em Tabira

Um carro Fiat Strada, branca, 2007, placa MYS-4355, colidiu com uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, azul, 1996, placa KIC-4585, por volta das 19h40min desse sábado (28), na PE-320, próximo a Fábrica de Sorvetes da Ping Mel, em Tabira.

De acordo com informações do boletim de ocorrência a vítima Harlly Renan Gomes Daniel, de 22 anos, amasiado, agricultor, seguia sentido Tabira/ São José do Egito, com sua moto e o imputado Hélio da Silva Nogueira, de 29 anos, casado, agricultor, vinha no sentido contrário, com seu veículo, ao chegar em frente a fábrica de sorvete PING MEL,  Hélio entrou a esquerda, não observando que a moto citada seguia, causando um abalroamento lateral. Com o impacto do veículo, a moto foi parar embaixo do carro com várias avarias (perca total). O veículo STRADA quebrou o pisca do lado esquerdo, amassou o para- lama esquerdo e quebrou o pára-brisa.

O imputado tentou socorrer a vítima, sendo detido no local, no percurso a DP, o mesmo confessou que ingeriu bebida alcoólica. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP juntamente com os veículos para medidas cabíveis.

Deixe uma resposta