Carnaval de Tabira foi marcado pela Segurança e a presença de um grande público nos quatro dias

“Do primeiro ao último dia a Praça Pedro Pires esteve tomada por uma multidão que festejou, se divertiu e ainda elogiou muito o nosso carnaval. Isso mostra que, mesmo com as dificuldades financeiras, nós conseguimos fazer uma programação que agradou os foliões”, disse o prefeito Sebastião Dias, informa o blog do povo.

“Não adiantou de nada as críticas e a torcida contrária ao nosso carnaval, fizemos sim uma grande festa mais uma vez”, desabafou a secretária de Cultura, Gracinha Paulino.

Tabira manteve a tradição de fazer um grande carnaval e nos quatro dias de festa o que se viu foi muita alegria e os foliões, cada um ao seus estilo, fazendo por onde engrandecer mais o festa de momo.

A Segurança foi destaque com a maciça presença da Polícia Militar que empenhou cerca de 30 homens por noite, o atendimento rápido e eficaz da equipe de socorristas que fizeram prontidão durante toda a festa e a Guarda Municipal que teve seu efetivo dobrado e apresentou uma estrutura jamais vista em um carnaval na região do Pajeú.

“Tivemos o carnaval mais seguro de todos os tempos”, afirmou o secretário de Administração, Flávio Marques.

Nas redes sociais o que se viu ao longo desses dias foram manifestações e registros dos foliões demonstrando a alegria de terem participado do carnaval 2017 em Tabira.

Deixe uma resposta