CARLOS VERAS RESPONDE AS CRÍTICAS À SUA DECLARAÇÃO DE BENS

O candidato do PT à Prefeitura de Tabira, Carlos Veras, garante ter declarado com precisão seus bens à Justiça Eleitoral, sem ter omitido nenhuma informação. Segundo Carlos, “o que pregam com esse tipo de questionamento é que agricultor não pode ter nível superior, tem que andar mal vestido, não pode ter inteligência, muito menos ser prefeito de Tabira”. Carlos diz cursar a Faculdade de Serviço Social. “O que ganho é para sustentar meus dois filhos e pagar a Faculdade com muito esforço”, diz.

Sobre não constar na declaração a posse de um veículo próprio, Carlos afirma que não o fez por de fato não ter nenhum. “Estamos com um carro alugado para a campanha. Antes, eu guiava a trabalho um carro da CUT ou de meu irmão Aristides (Santos)”.

Carlos Veras conclui dizendo que toda essa repercussão se deve ao fato dele estar tentando por fim ao que chamou de “atraso de 16 anos em Tabira”
Fonte: Nill Junior

1 pensou em “CARLOS VERAS RESPONDE AS CRÍTICAS À SUA DECLARAÇÃO DE BENS

  1. Concordo com você, Carlos Véras.
    Tabira precisa de mais consciência política para viver, com maturidade, o período eleitoral. Para isto convoco meus colegas professores a trabalarem a consciência crítica de nossos EDUCANDOS, considerando o contexto sócio-cultural, econômico e polítaco da atualidade, a nível de mundo, país, ESTADO E MUNICÍPIO. UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE SE FAZ COM UM CURRÍCULO SIGNIFICATIVO E DINÂMICO. Cabeça erguida e trabalhe com com garra e determinação e muito AMOR a TABIRA !!! Um abraço de LUZINETE DE CANECA e das OUTRAS CANECAS.

Deixe uma resposta