Carlos Siqueira dá novo prazo para PSB anunciar candidato ao Governo de Pernambuco

JC Online

Após reunião com dirigentes das siglas nessa quinta-feira (20), chegou-se à conclusão que a federação entre o PSB e o PT deve precisar de mais tempo para ser oficializada. Enquanto isso, Carlos Siqueira, presidente do Partido Socialista Brasileiro, definiu novo prazo para anunciar o candidato da sua legenda ao Governo de Pernambuco.

De acordo com Carlos Siqueira, o PSB vai anunciar, até no máximo fevereiro, o nome do seu candidato ao Palácio Campo das Princesas. O entendimento entre o partido e o PT, como adiantou esta coluna, deve começar por Pernambuco.

“O governador de Pernambuco (PSB-PE), Paulo Câmara, tem conduzido com eficiência a sua sucessão no estado, com escuta atenta aos partidos parceiros”, disse Carlos Siqueira no seu Twitter.

Isso acontece após Humberto Costa (PT) defender que seu nome seja avaliado pela Frente Popular como candidato ao Governo de Pernambuco. O ex-presidente Lula (PT), porém, já reforçou a preferência do PSB e diz que se os socialistas anunciarem candidato, o senador e Marília Arraes (PT) estão fora da disputa.

Deixe uma resposta