Candidatura de Zé Amaral em Tabira é confirmada pela Justiça

14233044_149060218873854_9203452476755966486_nEm Tabira, tudo liberado em relação à candidatura a vice de José Amaral, que compõe a chapa com o prefeito poeta e candidato a reeleição Sebastião Dias (PTB). A Justiça Eleitoral entendeu que as condições de elegibilidade foram preenchidas.

Assim, foi deferido o registro de José do Amaral Alves Morato para concorrer ao cargo de vice prefeito.   Houve apreensão inicial com a possibilidade de indeferimento de Amaral, por conta de um processo contra ele na cidade de Santa Cruz, na Paraíba, por conta da execução de uma obra da sua empresa.

Chegou a se ventilar que Zé Amaral escalaria um filho para a vice, com Rosalvo Sampaio e o PT também discutiram a indicação à vaga. Para que não ocorresse um novo furdunço, melhor para o grupo que a chapa completa tenha sido deferida.

Zé Amaral é irmão do ex-prefeito Josete Amaral, que mesmo afirmando ter  tomado a decisão mais difícil da sua vida, decidiu apoiar o socialista Zé de Bira. Além de Zé e Sebastião, Nicinha Brandino (PMDB), esposa de Dinca, disputa a prefeitura.

Nill Júnior

Deixe uma resposta