CÂMARA DE TABIRA REALIZA SESSÃO ITINERANTE NA BORBOREMA

O Legislativo Municipal vai realizar mensalmente, sessões nos bairros e comunidades de Tabira, dentro do Projeto Câmara Itinerante. Através de sorteio, a primeira reunião aconteceu na Comunidade de Borborema, sexta, dia 24 de julho de 2009, na Escola Cônego Luiz Muniz do Amaral.

O evento contou com uma grande participação de populares, representantes de associações. Durante a sessão, os líderes comunitários apresentaram as reivindicações.

Moradores cobraram ações nas áreas de saúde, segurança pública, melhoria das estradas, educação, e geração de emprego e renda. Os vereadores presentes também se pronunciaram e garantiram que vão cobrar do Executivo em todos os níveis, Municipal, Estadual e Federal, soluções para os problemas existentes naquela região.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Tadeu Sampaio (DEM), argumenta: esse projeto atende a um velho anseio das comunidades interioranas, que querem ser ouvidas pelos edis.

0 pensou em “CÂMARA DE TABIRA REALIZA SESSÃO ITINERANTE NA BORBOREMA

  1. Gostaria de parabenizar, o Presidente da câmara de vereadores Tadeu Sampaio, pela nobre iniciativa, que tem como objetivo aproximar o Poder Legislativo da comunidade, com a realização desses trabalhos, para ouvir reclamações, sugestões e até elogios.
    Diante da omissão do atual governo, essa é uma das várias formas, que poderão resolver os problemas do nosso município. Vejo que assim, estamos caminhando para o rumo certo, e que sejam realizados vários encontros como esse. Não se pode trabalhar em focos isolados. Se os vereadores trabalharem de mãos dadas com o povo, seremos mais fortes.
    Trazer essas ações para o povo carente, que tanto necessita da atenção do poder público, é um ato de cidadania.

Deixe uma resposta