CÂMARA DE TABIRA INICIA REFORMA NO PRÉDIO

A Câmara Municipal está em reforma. A idéia do presidente, Tadeu Sampaio (DEM), é propiciar um melhor atendimento à comunidade.

Entre mudanças na estrutura da casa, a instalação de um elevador, destinado aos deficientes e idosos, recepção, sala da assessoria de imprensa e a Biblioteca Legislativa “Maria Adalva Gosta Gomes e Barros”.

A pintura do prédio também será renovada. Outra medida importante foi a implantação da Galeria dos Ex-Presidentes e dos Ex-Vereadores.

O presidente destaca que o prazo para término das obras está previsto para 120 dias. O custo da obra é de R$ 56 mil.

0 pensou em “CÂMARA DE TABIRA INICIA REFORMA NO PRÉDIO

  1. TADEU DEVERIA TRABALHA PELA A CIDADE NAO PRA AGEITA A CAMARA PARA O CONFORTO DELE MESMO VAI FAZER UMA COISA DE FUTURO TADEU MEUS DEUS GRANDE OBRA CONSEGUIDA VALEU ?????????

  2. caro miguel nao sou ignorante nao ;so falei o que acho cada um tem sua opiniao de si espressa porque os vereadores so deveria trabalha para tabira crecer com outras obras. e nao esta que acho uma coisa sem necessidade mais fazer o que .

  3. Caro Presidente Tadeu Sampaio,

    Como Presidente desta Entidade, Venho em nome da familia ADET e dos nossos queridos idosos, agradecer de público pela excente reforma da Camara Municipal de Vereadores, (Inclusive com elevador) certo de que essa reforma atende uma antiga reivindicação de nosso segmento de luta, e é por demais importante, não só por atender os anseios da nossa classe que de fato necessita de acessibilidade como também: Idosos, Obesos e gestantes, mas por está conforme as Normas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas e a Constituição Fedrativa do Brasil.

    Um abraço de todos de todos os Diretores da ADET.

  4. Concordo com você Claudia. Pois os veriadores são eleito para lutar em prol da sociede trazer beneficio q satisfaça a todos e nao em beneficio proprio.
    Como um elevador!! Quantoa andar tem a camera para um elevador???????????????????
    Esta certo fazer uma reforma para acolher melhor a sociedade mas um elevador tenha santa paciencia!!!!!!!!!!!!

  5. É louvável a idéia do elevador! Pois nossos cadeirantes (que não são poucos) agora terão acesso às dependências da camâra Municipal, coisa que antes não conseguiam, pois precisavam ficar no andar térreo aguardando que alguém os viesse antender. Parabéns!

  6. Depois que o Heleno Trajano, que é o representante dos deficientes de Tabira e que sente na pele todas as dificuldades de se locomover, colocou seu comentário nessa blog, fica até ridícula toda e qualquer crítica a essa iniciativa do presidente da câmara. Tomara que a Claudia Pereira da Silva (nome com certeza fictício) não precise desse elevador um dia…
    Vamos crecer tabirenses, tudo que for para melhorar a vida da população, independente de quem o faça, será bem vindo…

Deixe uma resposta