Câmara de Tabira cria Comissão Especial para investigar licitações

posse-de-Marcos

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Crente (PSB), leu na noite dessa segunda-feira (24), em Plenário, o ato de criação da Comissão Parlamentar Especial (CPE) das Licitações. Segundo o ato de criação, a CPE terá 60 dias e será formada pelos vereadores Aristóteles Monteiro (PT), presidente, Djalma Nogueira Sales (PSB), secretário e Heleno Aldo de Santana (PCdoB), membro.

O requerimento de criação da Comissão Parlamentar Especial foi protocolado pelo líder da oposição na Câmara, vereador Djalma Nogueira Sales. Segundo o documento, em 2014 a Casa Eduardo Domingos de Lima instalou uma comissão, porém o prazo expirou e não foi apurado as denúncias contidas nas Ações Populares ingressadas contra o prefeito e secretários do Governo Municipal.

1 pensou em “Câmara de Tabira cria Comissão Especial para investigar licitações

  1. Acho desnecessário esse tipo de coisa. As coisas tem que ser fiscalizadas sim, os vereadores tem todo o direito de querer transparência e veracidade dos atos públicos. Mas acho que seria mais fácil uma comissão, SÉRIA, ÉTICA, IMPARCIAL, para verificar a autenticidade dos processos do executivo. O que nunca vai deixar de acontecer aqui em Tabira é a velha política, não a política que visa o melhor para a população e sim a que quer “conquistar votos ” com políticos que visam o próprio interesse que é permanecer em seu cargo político sem compromisso nenhum com a sociedade e sem fazer nada pelo município o que é o caso de alguns do nosso mmunicípio, não estou generalizando tem vereadores que horram suas pastas e vale a pena tê-los na casa legislativa.

Deixe uma resposta