Câmara de Tabira aprova reajuste de 100% nas diárias do executivo

Projeto do executivo concedendo 100% de aumento no valor das diárias do Prefeito, vice e secretários, foi votado em primeiro turno e aprovado pela Câmara de Vereadores de Tabira durante a sessão da noite da última terça-feira (5).

20130403015004_cv_farradoDINHEpublico03I~1_gde

Com o chamado efeito cascata, o reajuste beneficia também os parlamentares. Votaram contra os vereadores Val do Bar (PRB), Aldo Santana (PSB) e Djalma das Almofadas (PSB). Val em contato com a produção do Programa Cidade Alerta justifica o voto contrário. “Enquanto o hospital não tem remédio para os pacientes, o prefeito Sebastião Dias está aumentando as suas diárias em 100%”, disse o parlamentar. Informa Anchieta Santos.

2 pensou em “Câmara de Tabira aprova reajuste de 100% nas diárias do executivo

  1. Enquanto aumenta a diária do prefeito e dos secretários atrasa o pagamento dos funcionários da saúde diminui gratificação, alimentação de péssima qualidade, o hospital continua funcionando sem nenhuma condições. E cadê a inauguração do hospital que toda vez é adiada. Não lembrando que o funcionário tem contas pra pagar. CADE AS AUTORIDADES DE TABIRA QUE NÃO VER ESSES DESCASOS.

Deixe uma resposta