Câmara de Tabira aprecia e vota hoje prestações de contas do ex-prefeito Dinca Brandino

wpid-dinca_sessao_camara-1.jpgA Câmara Municipal de Tabira aprecia, hoje (24), a partir das 20h, a prestação de contas da Prefeitura de Tabira, referente ao exercício 2012, que tem o ex-prefeito José Edson Cristóvão de Carvalho, o Dinca Brandino, como ordenador de despesa.

De acordo com o parecer prévio da primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Pernambuco (TCE-PE), o descumprimento do limite para a Despesa Total com Pessoal não atingiu percentual relevante e os achados de auditoria remanescentes, após a apreciação das defesas do interessado, não se apresentaram capazes de macular suas contas.

“Decidiu a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado, à unanimidade, em sessão ordinária realizada no dia 28 de abril de 2015, EMITIR Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Tabira a APROVAÇÃO, COM RESSALVAS, das contas do Prefeito, Sr. José Edson Cristóvão de Carvalho, relativas ao exercício financeiro de 2012, de acordo com o disposto nos artigos 31, §§ 1º e 2º, da Constituição Federal, e 86, § 1º, da Constituição de Pernambuco”.

Deixe uma resposta