Cadeado para os vereadores

Ontem (2) o vereador reeleito Edmundo Barros (PTB) foi junto com o empresário e político Joselito Rodrigues à Rádio Tabira FM para fazer o programa da câmara que voltaria neste domingo. Chegando lá uma surpresa: um cadeado fechava a porta da escada impedindo que qualquer pessoa acessasse o estúdio da comunitária. Revoltado o vereador reclamou a este blogueiro o ocorrido e falou que tinha um assunto importante para tratar com os ouvintes e teve o seu direito bloqueado por um cadeado. “Não vou aceitar essa situação, Joel Mariano e Dinca deram entrevista ao vivo essa semana e estão proibindo os vereadores de fazerem o mesmo”, reclamou Edmundo.

O comunicador Zé Luiz, responsável técnico da emissora me falou por telefone que o problema de mudança da grade de programas foi ocasionado pelo dia de finados, pois o padre pediu que só tocasse música religiosa durante todo o dia.

No próximo domingo, sem feriado, o programa da câmara voltará ao vivo, às 11 horas da manhã, pelo menos é isso que aguardam os ouvintes.

0 pensou em “Cadeado para os vereadores

  1. muito me adimira saber que, o joselito ficou revoltado, ao chegar na radio no dia de finados onde essa radio, nunca fez progamas e sim so toca musicas religiosas,

  2. Meu amigo Edmundo Barros, essa conversa que era só para passar música pelo dia de finados, foi só uma desculpa…pode deixar você vai ter logo DUAS (2) lá Ubirajara não vai mandar não. Vá guardando tudo, pois vai ter rádio para você falar e a gente não vai perder uma entrevista sua….vai ser bom demais!!!!

  3. eu acho que a tabira fm já ta na hora de mudar diretoria, la so tem capanga de dinca, já´estam querendo barrar os vereadores da oposição, estam com medo da verdade, se liga seus bicudos que vai vim chunbo grosso.

  4. Foi até melhor para você EDMUNDO, porque você podia ter levado uma ferroada pois nessa rádio só tem bicudo.
    Logo,logo vai ter uma rádio decente para você falar assuntos que vão deixar os bicudos com dor de cabeça.

  5. Boa tarde ! Acho um ato grotesco o que foi feito, colocar um cadeado na porta da rádio para que a população não entrasse . Será que o cadeado foi mesmo para fechar a rádio ?? Ou foi para fechar a boca do vereador reeleito ?
    Que sempre está interagindo a favor da população.

  6. Lamentável a não veiculação do programa do domingo às 11:00hs, como de costume.
    Nada contra a “suspensão temporária do programa”, ainda mais, para Ceder espaço a programação do dia de finados… Mas como a Rádio Comunitária, é uma radio de considerável responsabilidade e bem conceituada, não entendo por que os dirigentes do programa de domingo às 11:00hs, não foram comunicados previamente, assim como a população. Temo que a diretoria esteja esquecendo que a rádio é, de fato e de lei, uma radio Comunitária e que qualquer alteração em sua programação, que constitua já um costume, não poderá acontecer de forma arbitrária. Seria bom dá uma olhadinha nos estatutos, Tabira só teria a ganhar…

  7. voçes 14 zimmmmmm
    fazem uma gerra minha gente voçes tem que agunta dica e nos bicudo 4 anos querendo ou nao e voçe alex nao sei como voçe defende tanto edmundo porque ele nem palavra tem e um politico que nao saber onde fica e si cuida que ele como sai do partido de dinca porde deixa vcs do 14 zimmmmmmmmm
    tambem vao cuida em veve avida de vcs porque agora nao tem mais geito agora e 40
    cutuca

Deixe uma resposta