Brejinho celebrou 58 anos de emancipação política com show de Flávio Leandro

O município de Brejinho completou nesta quinta-feira (31), 58 anos de sua emancipação política. A programação comemorativa inciou com uma celebração de missa em ação de graças na Paróquia de São Sebastião. Logo após hasteamento da bandeira do município em frente a Prefeitura Municipal e apresentação da orquestra sinfônica, além de oferta de serviços à população, pelas Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação. Com informações de Marcello Patriota.

Também teve apresentações culturais dos artistas locais contemplados pela Lei Aldir Blanc: Charlinhos 10, Ferro Quente dos Teclados, Raylanne Rocha e Zé Birro do Acordeon. Também houve a inauguração oficial da nova farmácia básica do município.

A noite a programação inciou com o corte do bolo comemorativo, no Pátio da Feira, com apresentação do Grupo de Dança no palco, e entrega do prêmio do concurso de fotografias.

Finalizando as comemorações houve entrega de novos veículos a população e assinatura da ordem de serviço para pavimentação de ruas; No palco principal acontecerão shows com o cantor Warley Brito; Flavio Leandro e finalizando a noite com o cantor Doutorzinho.

Deixe uma resposta