BRASIL JOGA HOJE COM O CHILE NO ESTÁDIO ELLIS PARK, EM JOHANNESBURGO

brasilJohanesburgo – A seleção brasileira defronta nesta segunda-feira (28) o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2010, a decorrer na África do Sul. O jogo, no estádio Ellis Park, em Johanesburgo, começa às 15.30H ( hora de Brasília).

O selecionador brasileiro Dunga prevê que o Chile jogue à defesa. Dunga disse esperar um adversário fechado.

Questionado sobre a possibilidade de os chilenos praticarem jogo violento, Dunga desvalorizou a hipótese. “A gente deixa na mão do árbitro, que ele toma a decisão melhor. Nós temos que achar a nossa forma de jogar e surpreender o adversário”, disse o treinador.

Já o treinador chileno Marcelo Bielsa afirmou, em entrevista coletiva, que “ninguém entra deprimido em campo por ter perdido partidas anteriores. Temos uma chance de reverter esta situação e queremos humildemente buscar um pequeno espaço para nós e seguir nesta competição”.

“Se há algo difícil contra o Brasil é defender. E a forma de se defender menos é atacar, porque significa manter a posse de bola, jogar perto da área do adversário”, disse Bielsa.

O jogo será arbitrado pelo inglês Howard Webb. Nesta Copa, Webb já apitou Espanha x Suíça e Itália x Eslováquia. As informações são do Portugal Digital.

Deixe uma resposta