BLOG TABIRA HOJE SOFRE COM HACKERS

“E dizer bem alto que a injustiça dói/nós somos madeira de lei que cupim não rói”

Hoje (09), percebi que algo estava errado com o BLOG TABIRA HOJE.

Roubaram a nossa Senha e estão desorganizando o nosso querido Blog. Essas pessoas atrasadas e arcaicas que não entendo o motivo, aliás, que se vendem por qualquer “trocado” para tentar apagar a verdade. Pessoas que confiei, acreditei e pensei que merecia o meu respeito, vejo que mais uma vez me decepcionei.

Só espero que tenham a vergonha necessária…

Sempre ouvi o jargão “devemos utilizar o nosso saber para o bem e nunca para o mal”.

Para certas pessoas, o Esclarecimento com transparência é um grande incômodo.

Isso é uma vergonha, Tabira!

LUTO

Flávio Marques

0 pensou em “BLOG TABIRA HOJE SOFRE COM HACKERS

  1. Gostaria de dizer a leitora Aparecida Lima, que o Blog Tabira Hoje não apresenta críticas inconstrutiveis, e sim, mostrar a realidade vivenciada em nosso Município. Mas, eu entendo a sua defesa em prol do Governo Municipal, uma vez que trabalha e recebe seus vencimentos para isso.
    Os livros nos contam que a Ditadura Militar que Governou este país, foi quem quis calar a Imprensa para que a População não obtivesse conhecimentos dos fatos.
    Abraços fraternos.

  2. querido flávio vejo agora que não sabes quem sou EU ,,,votei sim em José Edsom Cristovão de Carvalho,porem não trabalho em nemhum orgão Municipal
    e mais porque não fizeste isto no passado,há já sei é porque tinha remuneração! e agora não tem… e outra não estou para defender o Governo não,só falei a pura verdade…. estais agora provando que por dinheiro defende tudo! que pena eu te enxergava de outra forma….

  3. Flávio

    Só faltava esta, agora eu tenho certeza de que corremos riscos, pois quem tem coragem de fazer isso tem coragem de fazer muito mais, mas de uma coisa fique certo a verdade incomoda muito, querem nos calar, porém quem anda com a verdade e não tem medo de ameças, GRITA, DEFENDE, MOSTRA A VERDADE E LUTA pelo bem da sociedade!!!

    Força, muita força!!!

    É para os falsos, JUSTIÇA!!!

Deixe uma resposta