Beliato diz que direção do PCdoB de PE é desatenciosa com interior

ENTREVISTA-BELIATOO ex-secretário de Agricultura, Ridayson Cipriano sai definitivamente do PCdoB. Na manhã desta quinta-feira, 17, ele anunciou a decisão de pedir desfiliação e não tem pretensões de buscar uma nova sigla partidária, pelo menos neste primeiro momento, mas revela simpatia pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Beliato, como popularmente é conhecido, se distanciou do PCdoB há algum tempo, antes do primeiro turno das eleições. Ele votou em candidatos em Anchieta Patriota (PSB), Fernando Monteiro (PP), Fernando Bezerra (PSB), Paulo Câmara (PSB) e Marina Silva (PSB).

O ex-presidente local do partido, que participou da discussão da criação do diretório Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Tabira, ao lado do ex-vice-prefeito Joel Mariano e do atual presidente da legenda, José Rodrigues do Santos, diz que não conseguiu a atenção devida da cúpula comunista

3 pensou em “Beliato diz que direção do PCdoB de PE é desatenciosa com interior

  1. Caro Welson,
    o PC do B, do qual me afastei não sei e nem me interessa mais. Eu e minha família estamos com Aécio, pois acreditamos que a alternância de poder é essencial para que os políticos entendam que o Brasil não pertence a um único partido, mas ao Povo brasileiro.

  2. Caro beliato o PC do B foi vitima voces em tabira nao sao fiel ao partido na eleicao passada voces votram nos candidtos de dinca brandino.

Deixe uma resposta