Banco do Brasil vence partida de abertura da 2ª divisão tabirense

Na tarde deste sábado (11) aconteceu, no Bairro Riacho do gado, a abertura do Campeonato Tabirense da 2ª divisão que esse ano é formado por 22 equipes. A expectativa da comissão organizadora era a melhor possível e foi correspondida com a presença de um bom público, informa o Blog do Povo.

O vice-prefeito, Zé Amaral, estava representando o prefeito Sebastião Dias que cumpre agenda no Rio Grande do Sul. Em sua fala Zé Amaral destacou a importância do investimento no Esporte para manter as crianças e jovens ocupados e longe das drogas.

Ele também elogiou a Diretoria de Esportes pela organização do campeonato e depois declarou, em nome do prefeito, aberto oficialmente o campeonato. O atleta James Dion, que é o homenageado esse ano, deu o pontapé inicial na bola no centro do campo.

Falando à reportagem da Assessoria de Comunicação do governo, que mais uma vez transmitiu todos os detalhes ao vivo pelo Facebook, James agradeceu a homenagem e falou da importância de lembrar dos grandes atletas tabirenses em vida.

A partida de abertura aconteceu entre as equipes Banco do Brasil e União da Conceição. Com dois gols o Banco do Brasil venceu na estreia. O União ainda fez o golzinho de honra e o placar final terminou 2X1.

Deixe uma resposta