BALANÇO POLICIAL: Final de Semana marcado pela violência em Pernambuco

Pernambuco notícias

A vítima fatal foi identificada como Luís de Feitas, 47 anos, morto por atropelamento neste último domingo (9) na BR 423 em Jucati, agreste pernambucano. Segundo informações, a vítima tentava atravessar a rodovia quando foi atropelada por uma carreta. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Em Ribeirão, zona da mata, um homem identificado como Jeremias José da Silva, 33 anos, foi assassinado na Praça 11 de setembro. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça. A motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas.

Em Belo Jardim, um homem identificado como Joseildo da Silva, 40 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo na região das costas. A linha de investigação aponta para latrocínio, pois próximo ao corpo da vítima foi encontrado um capacete. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Neste último domingo (9), um rapaz identificado como Carlos Eduardo Barbosa, 26 anos, foi morto no Sítio Lages, zona rural de Garanhuns, agreste pernambucano. A vítima foi morta com disparos de espingarda calibre 12. Eduardo foi morto no sábado, mas só neste domingo foi encontrado.

Um agricultor acabou morrendo afogado neste último sábado (8) após uma bebedeira em um açude localizado na zona rural de Lajedo, agreste. A vítima foi identificada como Gérson Félix dos Santos, 50 anos, teria ingerido bebida alcoólica e após mergulhar no açude se afogou.

Em Caetés um homem identificado como Paulo André Goles da Silva, 36 anos, foi morto com tiros de pistola 380. O crime foi registrado na noite do último sábado (8) quando a vítima conduzia uma motocicleta no centro da cidade. Paulo havia sido ameaçado dias atrás por um homem não identificado.

Em São Bento do Una, agreste, João Alexandre da Silva, 44 anos, foi assassinado neste último sábado (8) enquanto estava dentro de um bar localizado na Rua da Alegria. O suspeito, identificado como SEBASTIÃO ALVES DA SILVA, 61 anos, chegou ao bar pediu uma cerveja e ao avistar a vítima disse que iria vingar a morte do irmão. Armado com uma faca o criminoso esfaqueou João Alexandre e em seguida fugiu. O corpo foi encaminhado para o IML.

No município de Palmares, Mata Sul do Estado, um rapaz identificado como JOSÉ DELÂNIO DOS SANTOS, 21 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime foi registrado dentro da casa da vítima e até o momento ninguém soube informar a motivação e autoria do crime.

Em Sertânia, no Sertão do Estado, o estuante MACIEL DA SILVA, 23 anos, voltava da escola quando foi emboscado e morto por disparos de pistola 380. A vítima tentou fugir mas o criminoso continuou atirando. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

Na última sexta-feira (7) foi assassinado dentro de um bar no bairro do Riachão o ex-presidiário José Bernardo de Alcântara, 39 anos. A vítima que já havia sido preso por assalto e atuava como agiota. O crime foi praticado por dois homens em um veículo Celta Prata que efetuaram diversos tiros de pistola calibre 380.

1 pensou em “BALANÇO POLICIAL: Final de Semana marcado pela violência em Pernambuco

Deixe uma resposta