AUTORA TABIRENSE ANA MARIA ESTARÁ NA BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

image003

ana_maria_caldasA ambientalista e escritora tabirense Ana Maria Caldas, autora do livro que recebeu a classificação da Câmara Brasileira do Livro de Psicologia Comparada “Minha Mãe de Estimação”, participará da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 12 a 22 de agosto de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Zona Norte da capital paulista.

Aninha é também autora de “O Resgate da Mãe Terra”, livro que será lançado no dia 14 de agosto na Bienal, das 13h30min às 16h.

Sobre a Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo é hoje o terceiro maior evento do gênero do mundo – as duas consideradas maiores são a Feira do Livro de Frankfurt e a Feira Internacional do Livro de Turim –, e chega em 2010 a sua 21ª edição. Trata-se de um grande ambiente cultural, onde se apresentam, juntas, as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que programam alguns de seus lançamentos para esse período. Além da diversificada oferta de livros de qualidade e de todos os segmentos, a Bienal propicia aos visitantes uma programação cultural ampla e variada, desenvolvida especialmente para despertar o gosto pela leitura em todas as faixas etárias e em todas as classes sociais.

0 pensou em “AUTORA TABIRENSE ANA MARIA ESTARÁ NA BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

  1. tenho muito orgulho de ser amiga de ana, ela é simplismente maravilhosa, tabira é rica de filhos sábios.
    parabéns ana que deus esteja sempre com vc. Dra. Silvia Patrício

  2. Ana Maria, fico feliz pela sua determinação em defesa do meio ambiente. Orgulhosa por sermos vizinhas, parentas e
    por saber que o nome de Tabira vai brilhar na 21 ª Bienal de S. Paulo.
    Continue nessa caminhada. Você é referência cultural dos tabirenses.

  3. Parabens Ana, apesar de não lhe conhecer pessoalmente sinto-me feliz em saber que Tabira tem importantes escritores,poetas, repentetistas enfim pessoas que fazem da cultura educação.Sou Tabirense e a nove anos resido em Serra Talhada e Recife( devido meu trabalho), na primeira oportunidade que for a terra natal farei um esforço pra ver de perto seus trabalhos. Parabens.

  4. Ainda bem que em Tabira existe pessoas como você,Aninha.
    As pessoas que não lhe conhecem precisam urgentemente conhecer não só o seu lado de escritora mas principalmente o seu lado humano no que diz respeito ao seu amor pelos animais.
    Vá em frente,Aninha,e MUITO SUCESSO.

  5. Parabéns Ana, com o seu esforço e determinação e como defensora assídua do meio ambiente, você é especial e merece nossos aplausos, de nós tabirenses e agora na 21ª Bienal em São Paulo, também os aplausos do Brasil.

Deixe uma resposta