Ausência de prefeitos chama a atenção no Encontro do Cimpajeú

DSC_0477

por Anchieta Santos

Mesmo com boa participação de 11 prefeitos, a ausência de alguns gestores também foi observada na reunião do Cimpajeú-Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú realizada no último sábado em Tuparetama, como parte da programação dos 53 anos do Município.

Dos faltosos, dois destaques: primeiro para o vizinho de São José do Egito, Romério Guimarães(PT), que mesmo integrando a diretoria do Consórcio, preferiu dar uma entrevista a uma emissora de Rádio, enquanto os colegas discutiam as alternativas para os seus municípios.

O segundo foi a Prefeita de Solidão Cida Oliveira (PSB). A sua cidade não concluiu as obras e nem prestou contas do 1º FEM(2013) e a gestora perdeu a chance de ouvir a palestra da Gerente do FEM Andréa Chaves e tirar suas dúvidas.

Além de Solidão e São José do Egito, também faltaram: Soraya Murioka (Flores), Delson Lustosa (Santa Terezinha), Arquimedes Machado (Itapetim), Luciano Bonfim (Triunfo), Joelson (Calumbi) e Tássio Bezerra (Santa Cruz da Baixa Verde).

2 pensou em “Ausência de prefeitos chama a atenção no Encontro do Cimpajeú

  1. Bom dia!

    Caro Anchieta conforme esclareci no seu programa da Rádio Cidade, ontem dia 13 de abril, o município de Solidão não tem nenhuma pendencia com o FEM 2013, Já prestamos contas e inclusive recebemos as parcelas 1 e 2 do FEM 2014. Gostaria que você retificasse este comentário a fim de que a população tenha acesso aquilo que condiz com a realidade do município.

  2. Anchieta,
    ainda complementando as informações dadas sobre as obras do FEM 2013- SOLIDÃO, segue as datas de inauguração das obras:
    Construção da Praça Pe. Carlos Cotartt (inaugurada em 12/10/2013);
    Construção da Praça Eduardo Domingos de Lima, (inaugurada em 12/10/2013);
    Reforma da Escola Municipal José Gonçalves do Nascimento, (inaugurada em 14/01/2014);
    Reforma da Escola Municipal José Alves Irmão, (inaugurada em 18/06/2013).

Deixe uma resposta