Componentes da Associação Ambiental Poço Escrito (AAPE) tem encontro com o Prefeito Sebastião Dias

aape

Preocupado em melhorar a gestão ambiental do município de Tabira, o prefeito Sebastião Dias recebeu na manhã desta terça (19), Thiago Alves e Marcos Véras, representantes da Associação Ambiental Poço Escrito (AAPE).

O objetivo da visita foi de reiterar o apoio da gestão aos trabalhos desenvolvidos pela Associação Ambiental no tocante às questões ambientais, como também, a obra de saneamento iniciada pela empresa Flamac.

Sebastião Dias informou que a referida empresa está respondendo judicialmente e espera pelo desfecho dos trâmites legais para que os serviços sejam concluídos e possam beneficiar toda a população e o meio ambiente.

A Associação Ambiental Poço Escrito assumiu o compromisso de procurar o Ministério Público para que providências sejam tomadas no que diz respeito à conclusão da obra de saneamento que se encontra paralisada, abandonada e que prejudica toda a população tabirense.

A Ong trabalhará junto aos moradores e envolverá toda a comunidade para juntamente com o poder público municipal e demais poderes encontrar soluções para o problema que afeta a todos.

“Segundo a história, Tabira começou com a tribo que aqui se instalou, exatamente no Poço Escrito, e hoje Dia do índio, estendo todo meu apoio e reconhecimento da importância da nação indígena na formação do Brasil e do povo brasileiro.”, destacou o prefeito.

Deixe uma resposta