Assassinato de empresária completa um ano e segue sem solução

Nessa terça-feira (15), o assassinato da empresária Glaucia Ricarte Nunes de Melo completou um ano. O crime aconteceu na chácara da família, na PE que dá acesso ao município de Solidão. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Relembre o caso: De acordo com o boletim da Guarda Municipal, “a senhora Glaucia ao tentar abrir a porteira de acesso a chácara foi surpreendida por dois indivíduos que já se encontravam escondidos no local, que ao anunciar o assalto o senhor Gilberto conseguiu escapar a residência enquanto os indivíduos seguravam Glaucia e gritavam com Gilberto e que em seguida disparam contra a vítima e fugindo com destino ignorado sem levar nada”.

Acrescentando que “foi informado que se tratava de dois indivíduos de estatura alta, forte e cor morena, populares que se encontravam no local relataram ter ouvido gritos e disparos de arma de fogo e que a Sra. Glaucia Ricarte Nunes de Melo, 32 anos, casada, comerciante, có-proprietária da LB Móveis Eletro, teria sido vítima de dois disparos de arma de Fogo vindo atingir um no braço e o outro na cabeça”.

Deixe uma resposta