Aristides Santos: “O Governo de Dinca Brandino poderia ser bem melhor”

aristides.jpgOntem à noite (11/6), o Blog do Sertão conseguiu uma entrevista com o Secretário de Finanças da CONTAG, Aristides Santos. O ex-vice-prefeito de Tabira falou sobre vários assuntos, confira alguns trechos da nossa conversa:

Manoel Santos ao invés de José Patriota

“Nós temos um respeito muito grande por José Patriota, só que não queríamos cair no mesmo erro do passado. Na última eleição estadual lançamos dois candidatos e acabamos não elegendo nenhum deles. Colocamos vários nomes na mesa e o nome de Manoel Santos foi o que agregou mais apoios, por isso ele foi o escolhido”.

Eduardo; o grande favorito

“Não se ganha de véspera em política, Eduardo está muito bem avaliado mais teremos que trabalhar se quisermos que ele seja reeleito. Jarbas é um grande candidato e acredito que teremos uma grande eleição em Pernambuco”.

Serra x Dilma

“Com Dilma o trabalho terá que ser maior ainda, as pesquisas mostram que a eleição deverá ser muito apertada. Acreditamos no potencial dela e na força da popularidade de Lula para conseguirmos a vitória”

Grupo político em Tabira

“Estamos trabalhando para ter um projeto majoritário, acreditamos que Tabira precisa de novas vias na política”.

Avaliação do governo Dinca

“Poderia ser bem melhor, a cidade de Tabira cresce de forma muito lenta, outras cidades na região estão passando nossa frente, as ruas são cheias de buracos, a cidade está muito desorganizada, o governo de Dinca poderia ser melhor”.

0 pensou em “Aristides Santos: “O Governo de Dinca Brandino poderia ser bem melhor”

  1. Proojeto majoritáiro que precisa acontecer antes do fim de nossa cidade,pois do jeito que tá na UTI pede socorro a todo momento.

  2. Uma pessoa amiga me mandou um jornal de minha terra só tenho a agradecer e Parabenizar por tudo que esta a ser feito por esta terra que tanto AMO!

  3. Aristide não tem nenhuma bagagem para falar da politica de tabira ele é muito bom para tirar proveito em tudo que faz e em que atua veja para onde levou o irmão? veja que tem pessoas muito mais competente do que ele não acham????????????????????????? teve todas as chances de fazer muito por Tabira e não fez nada a não ser para si própio.

Deixe uma resposta