Arimatéa sujere palestras sobre política e educação

Agradeço a todos pelas considerações à minha manifestação neste blog. Quero dizer ao (advogado, Dr.) Gilberto (Carvalho Moura) que concordo plenamente com ele e como gostaria de programar uma ação nesse teor que ele sugere. Educação é tudo. A idéia das palestras a jovens sobre temas variados como fora colado pelo Gilberto é de fundamental importância para um futuro melhor. Penso em algo como um fórum permanente sobre esses assuntos em Tabira. Livrando, é claro, o teor partidário. Precisaria ser um fórum suprapartidário. Lanço aqui o desafio. Se tiver alguém interessado podemos esboçar um projeto.

0 pensou em “Arimatéa sujere palestras sobre política e educação

  1. Arimatéia,

    Gostei da idéia de fóruns sobre política consciente em Tabira! Conte comigo! Podemos pensar num projeto interessante envolvendo diversas linguagens( teatro…música.. palestra) para disseminarmos essa idéia entre jovens!

    Abraço,
    Veronica

  2. Seria muito interessante, pras pessoas menos informadas saberem que política não é aquele oba oba de eleição!!!
    Sou jornalista e o que precisarem de mim pra tocar esse projeto pra frente, é só chamar.

    Abraços a todos!

  3. Gostaria de parabenlizar o Sr. Arimatéia, bem como o Dr. Gilberto Carvalho Moura. São pessoas como vocês que fazem a diferença em nosso País. Como disse o Sr. Arimatéia “educação é tudo”. Concordo plenamente, nosso País precisa de pessoas capacitadas e bem instruídas, para tanto a educação é fundamental. A idéia do Sr. Arimatéia de criar um fórum para palestrar os Jovens é primordial. Tem que ser administrada urgentimente essa idéia. Pois há vários temas a serem abordados hoje para os Jovens, tais como: drogas, alcool, sexo, trabalho, saúde, educação familiar, sobre amizades´….Torço para que esse assunto não acabe em “pizza”, que algum órgão competente se ATENTE para as idéias inovadoras dos Srs. ARIMATÉIA E DR. GILBERTO CARVALHO MOURA.
    Parabéns Srs.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Quero parabenizar Arimatéia pelas iniciativas que vem tendo com o intuito de ajudar e esclarecer a população, tive a grata satisfação de ser testemunha ocular e fazer parte de um dos seus projetos inovadores que foi a copa Damol de futebol. Aproveito para colocar-me à disposição na promoção deste debate, será de fundamental importância principalmente para os jovens e a classe estudantil, através de projetos dessa natureza é que forjaremos os políticos e cidadãos politizados do futuro. Quero também manisfestar o meu desejo de ver Arimatéia pensar melhor sua decisão de ser candidato a prefeito de nossa cidade, precisamos de homens comprometidos com a causa do povo.

Deixe uma resposta