Após ser alvo de denúncia dos vereadores, Wilton emite nota de esclarecimento

O Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Wilton José Batista de Freitas, popularmente chamado de Wilton confecções, emitiu nota nesta terça-feira (18), após ser alvo de denúncias pelos vereadores da oposição na sessão dessa segunda-feira.

De acordo com os vereadores Dicinha do Calçamento (MDB), Socorro Veras (PT) e Pipi da Verdura (PSB), a Prefeitura de Tabira realizou diversos empenhos em nome da senhora Wilde Maria Batista de Freitas, irmã do secretário Wilton Confecções, para pagamentos de serviços de ornamentação, iluminação, outdoors e aluguel de veículo, no montante de R$ 10.401,00.

Em nota divulgada nas redes sociais, Wilton nega que seja proprietário dos outdoors e que tenha recebido os valores. Leia na íntegra:

Na manhã dessa terça-feira, fui informado que tive meu nome citado na sessão da Câmara de ontem, com reprise na manhã de hoje em emissora de rádio.

Na denúncia, afirmaram que a prefeitura tinha pago seis empenhos em meu nome em campanhas de outdoor, o que não procede.

Eu não sou proprietário dos outdoors, nem tampouco recebi tais valores. A minha trajetória de vida todos conhecem, e não vou permitir que manchem minha vida profissional com denúncias infundadas.

Estou tranquilo, trabalhado por Tabira e pelo seu povo de coração aberto, pois tais afirmações ora veiculadas são de um grupo que e perseguiu politicamente por oito anos, e hoje está incomodado com o brilho da gestão Nicinha Melo, que em uma ano fez muito e continuará fazendo pelos tabirenses.

Wilton José Batista de Freitas

Secretário de Cultura, Turismo e Esportes

Deixe uma resposta