Após recesso, reuniões da Câmara de Tabira retornam nesta segunda-feira

Encerrando o recesso parlamentar da Casa Eduardo Domingos de Lima, as sessões plenárias do legislativo tabirense estarão de volta nesta segunda-feira, dia 01 de agosto.  As reuniões da Câmara de Vereadores de Tabira retornam no horário regimental, às 20h. A expectativa entre os pares é otimista para o reinício dos trabalhos parlamentares do segundo semestre.

A suspensão dos trabalhos legislativos no mês de julho ocorreu em cumprimento ao artigo 26 da Lei Orgânica do Município, e por isso, durante o recesso ficaram suspensas as sessões ordinárias, reuniões das comissões e audiências públicas. No entanto, os vereadores chegaram a fazer duas sessões extraordinárias para votar o piso salarial dos agentes de saúde e endemias.

Devido a reforma no plenário, a reunião desta segunda será restrita apenas aos vereadores e funcionários da Casa Eduardo Domingos de Lima. A sessão será transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook e pela Rádio Cidade FM 97,7.

O primeiro semestre foi bastante movimentado na Câmara de Tabira, com diversos requerimentos e Projetos de Lei apresentados, alguns polêmicos que geraram muitos embates entre os parlamentares.

Deixe uma resposta