Apesar das dificuldades, Miss Tabira quer disputar o título estadual

Sarah-LimaRadar do Sertão

O nome dela é Sarah Lima, está conhecendo agora os sabores da maioridade, tem 18 anos, e é filha do casal Sandro Ferreira e Aparecida. Ela acabou de ser eleita Miss Tabira em um concurso que aconteceu no dia 28 de dezembro, está fazendo faculdade em Caruaru, vai ser brevemente design de modas e assim como todas as meninas de sua idade está cheia de sonhos e projetos.

Sarah esteve no Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, acompanhada de seu pai e falou um pouco de suas expectativas futuras. Humilde, disse que, apesar de ter feito sua inscrição de última hora, não esperava ganhar o concurso e reconheceu o potencial das concorrentes. “Todas eram muito belas e com potencial de ganhar”, disse.

A Miss Tabira disse também saber da responsabilidade que terá de representar sua cidade no Miss Pernambuco. Sabedora das dificuldades, Sarah quer contar com o apoio dos tabirenses para chegar ao concurso estadual.

Seu pai, Sandro Ferreira, também falou na Rádio Cultura e não deixou esconder a felicidade pelo êxito da filha. “Nós apoiamos e torcemos por ela. Tenho certeza que poderemos contar com o Governo Municipal e os amigos de Tabira para dar um apoio logístico a ela na disputa do título estadual”, disse Sandro.

Sarah ainda não sabe se vai seguir a carreira de modelo, disse que agora está focada nos estudos, na conclusão do seu curso, e o futuro acontecerá no tempo certo.

Deixe uma resposta