Apesar das dificuldades, Hospital de Tabira conta com bom estoque de medicamentos

Muitas denúncias são feitas pela população e por alguns vereadores da falta de medicamentos no Hospital e nos postos de saúde de Tabira. O Blog Radar do Sertão fez uma visita, acompanhado da Diretora do Hospital, Maria José, às dependências que acondicionam os medicamentos.

Pudemos constatar que o depósito conta com uma boa quantidade de produtos, todos muito bem acondicionados, na temperatura exigida para tal. Alguns remédios existem em grande quantidade, outros nem tanto, mas contém.

A Diretora Zeza relatou mais uma vez os problemas que a gestão tem enfrentado com os vencedores das licitações na questão do cumprimento dos prazos e lamentou que as vezes muitas críticas tenham cunho meramente político. Vejam as imagens do estoque.

medicamentos-1 medicamentos-2 medicamentos-3 medicamentos-4 medicamentos-5 medicamentos-6

3 pensou em “Apesar das dificuldades, Hospital de Tabira conta com bom estoque de medicamentos

  1. POIS ER SENHOR PREFEITO, ENQUANTO SOU MORADOR DE SJ DO EGITO MAS SOU TABIRENSE AQUI ME FALTA RÉMEDIOS, MAS NÃO POSSO FAZER NADA VOTO EM TABIRA, MAS QUANDO VOU AI ATRAS DE SUA PESSOA NUNCA SOU ATENDIDO, QUE VERGONHA MORAR EM SJ DO EGITO E VOTAR EM TABIRA VE SE RECEBE BEM OS TABIRENSES.

  2. POIS ER O HOSPITAL CHEIO DE REMEDIO E FALTANDO SORO OXXE MEU DEUS SORO EM SJ DO EGITO TEM DE MAIS , JÁ REMEDIO PRA DEPRESSIVO FALTA.

Deixe uma resposta