Aos 9 meses do primeiro mandato, prefeita de Juru já fala em reeleição

A prefeita de Juru, Solange Félix (Cidadania), se mostrou confiante em sua atuação à frente do Poder Executivo dizendo que acredita que 90% da população juruense aprova o seu governo até agora.

Falando ao Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, desta segunda-feira (13), a prefeita fez uma avaliação de seu governo até aqui e destacou algumas ações como na zona rural onde uma empresa vem fazendo a manutenção em todas as estradas da zona rural. O prazo para conclusão do serviço, segundo a prefeita, é de 45 dias.

Na Educação a gestora destacou a entrega de dois kits da merenda escolar esse ano, projetos na área esportiva, semana da juventude e reforma nas escolas municipais para receberem os alunos na volta presencial das aulas.

No que diz respeito aos compromissos financeiros da gestão, a prefeita Solange disse que tem cumprido 100% de suas obrigações mantendo os pagamentos em dia com servidores e previdência. Outra ação importante é sobre o retorno da feira livre. Segundo a prefeita, a partir do dia 25 de setembro a feira será retomada no município.

Perguntada sobre nepotismo na gestão, a prefeita afirmou que o seu genro é secretário de Finanças do governo. Inclusive, vereadoras da oposição chegaram a questionar, mas o assunto foi encerrado sem êxito para o grupo opositor. “Dentro dos termos da lei, não se constatou nepotismo porque ele está em um cargo de confiança”, disse a prefeita.

Ao contrário de muitos gestores que muitas vezes tangem a questão eleitoral para o momento oportuno, a prefeita Solange foi enfática ao dizer que já trabalha pensando na reeleição. “Tem que começar desde cedo”, disse ela aos risos.

Deixe uma resposta